INVERNO | 19

Com a chegada das baixas temperaturas, a shoestock revela a coleção Inverno 19, com modelos essenciais da estação e novidades que traduzem as tendências da temporada com elegância.

Este ano, as botas de cano longo e as over the knee dão lugar às botas de cano curto e ankle boots, que se mantêm em alta. Clássicos como scarpins, peep toes, sandálias e sapatilhas vêm em versões renovadas, enquanto tênis e mules se afirmam como alternativas confortáveis.

Entre os destaques a marca apresenta as novas cores: terracota, musgo, mostarda, merlot e vinho. As tonalidades têm importância na diversidade da coleção, como explica a coordenadora de estilo da shoestock: “Uma só cor pode se abrir em várias coisas: materiais, texturas e diferentes modelos”.

Também merecem atenção elementos exclusivos como o matelassê geométrico, os trançados manuais e bordados desenvolvidos especialmente para a coleção.

Outra novidade é o aumento no número de peças de couro, representadas por 90% dos produtos disponíveis.

As formas assimétricas, os recortes, os detalhes com tela, o mix de materiais e os elásticos são outros dos itens explorados. O monograma da marca também está mais presente, em detalhes como medalhas e outras aplicações de metais.

CONHEÇA A COLEÇÃO >

Western

Linha inspirada no faroeste americano, com referências da moda country em interpretação mais sutil. As texturas croco e lezard trazem o visual rústico característico desta tendência às peças. Os sapatos lisos, com fivelas e tachas, remetem aos modelos tradicionais.
O jeans, a sarja e as peças de roupa em camurça são ótimas opções para combinar com a linha Western e explorar as referências do estilo cowgirl em produções super atuais. Para ir além da calça skinny, também é válido experimentar as saias, os vestidos da estação e até mesmo produções com referências dos looks de festival.

CONHEÇA A LINHA >

Romantic Retro

Um estilo mais fresh e leve, inspirado nas décadas de 1940 e 1950. A linha exalta a feminilidade com transparências, a inconfundível textura matelassê e delicadas esferas de metal que aparecem em detalhe em alguns dos modelos.
As peças com babados, estampas, modelagens amplas e em perfil mais clean são boas pedidas para montar os looks com os sapatos que acompanham esta tendência. Outra dica é combinar com macacões, macaquinhos e calças pantacourt para criar composições sofisticadas com um charme clássico.

CONHEÇA A LINHA >

Animal Print

Aqui não poderia faltar a clássica estampa de onça, aplicada com diferentes padrões e tonalidades, para levar o estilo wild com originalidade aos looks. Para esta temporada, a animal print de cobra é retratada em cores inovadoras, como o preto e branco e o vinho, combinando ousadia e charme.
A animal print é adequada para usar tanto com produções mais sóbrias quanto com aquelas mais arrojadas, com estampas coordenadas ou misturadas. Temporada após temporada, este mood está sempre presente nos lançamentos das principais grifes, consolidado como elemento fashion atemporal.

CONHEÇA A LINHA >