
SOBRE A MARCA
A shoestock compartilha um sentimento em comum com a cliente que vem até o site ou visita a loja física: a paixão por sapatos. Essa conexão com o design, junto ao desejo de atender e receber o público da melhor forma, são os princípios que constituem a trajetória da marca. São mais de 30 anos de experiência na criação de calçados masculinos e femininos, além de bolsas e acessórios como cintos e carteiras. As linhas reúnem desde clássicos essenciais de cada estação até as novidades mais promissoras das temporadas.
Com o objetivo de encantar a cada lançamento, a shoestock investe em matérias-primas da melhor qualidade e no desenvolvimento próprio de coleções, junto a fornecedores que prezam pela excelência na produção.
Faça um tour pela loja
EXPERIÊNCIA 360º
A integração entre a loja física e a loja online proporciona uma experiência completa de autosserviço, com a possibilidade de comprar pela internet e retirar pessoalmente ou receber em casa com total comodidade. Na loja física os calçados são divididos em salas classificadas pela numeração, criando uma vitrine prática e selecionada de modelos no tamanho ideal.
Para completar o estilo, a sala de bolsas reúne uma diversidade de modelos e disponibiliza o serviço de personalização de acessórios. Ocasionalmente a loja também recebe eventos relacionados a moda, beleza e bem-estar, que promovem a interação entre pessoas, troca de conhecimentos e serviços exclusivos. O ambiente é especialmente preparado para receber clientes e visitantes com conforto. O espaço é pet friendly, portanto os animais de estimação também são bem-vindos!

NOVA FASE SHOESTOCK
Como parte de um processo de renovação, a shoestock se uniu à Netshoes em 2017 e deu início a uma nova fase no e-commerce e na loja física. O objetivo era aliar qualidade no atendimento, agilidade nas entregas e uma interface prática para oferecer a melhor experiência possível aos clientes. A loja física também foi reformada: surgiram novas facilidades, espaços e formas de compra. A parceria deu certo e rendeu prêmios. O projeto se destacou na categoria Inovação em Experiência do Prêmio Design Innovation 2017 e na categoria Lojas de Moda e Acessórios do Prêmio Design de Varejo 2017.
No ano seguinte, foi a vez da premiação no POPAI 2018, na categoria de Projetos para Design e Arquitetura de Loja. A marca segue com a missão de apresentar designs exclusivos que combinam sofisticação, praticidade e inovação.
Venha nos conhecer!
A ética e a integridade fazem parte da nossa cultura e são essenciais para o nosso negócio. Conheça o nosso código de ética.