Tênis Adidas Ultimashow 2.0 Feminino - Rosa
Ref.:FBA-0061-018-34
- Indicado para: Dia a Dia
- Origem: Estrangeira - Adquirida no mercado interno
até 5x de R$ 70,00 sem juros
Cor: Rosa
Consulte o prazo de entrega
O estilo esportivo encontra a liberdade de movimentos. Este tênis adidas é feito de malha elástica respirável para manter você refrescada, enquanto um icônico contraforte e estrutura de TPU oferecem suporte com estilo. O amortecimento Cloudfoam mantém você confortável enquanto percorre as ruas da cidade ou novos caminhos. Este produto contém pelo menos 20 de materiais reciclados. Ao escolher o reciclado, podemos reutilizar materiais já criados, o que ajuda a reduzir o desperdício e a nossa dependência de recursos finitos, além de reduzir a pegada dos produtos que fabricamos.
- Nome: Tênis Adidas Ultimashow 2.0 Feminino
- Gênero: Feminino
- Indicado para: Dia a Dia
- Origem: Estrangeira - Adquirida no mercado interno
- Marca: Adidas
Avaliação do produto
Comentários
Produto não se assemelha em nada com as fotos, tirando o desenho. O bom é que coube bem e é bastante confortável, aquilo é couro?!
Comprei um produto 41 mas parece que veio um 43, tirando isso tudo certo
Péssimo produto, couro de péssima qualidade ao ponto de não saber se é couro ou camurça. Estou arrependido e não recomendo.
Qualidade ótima e bom benefício gostei muito dos sapato, por ter comprado pela primeira vez boas vendas
Perguntas e respostas
Principais dúvidas
Últimas perguntas
Olá, a bota é forrada por dentro?
Esse produto é couro legítimo ou couro sintético?
- Produtos de conservação
- Rasteiras
- Scarpins
- Sapatilhas
- Mochilas
- Anabelas
- Festa
- Oxford
- Tratorados
- Coturnos
- Bolsa transversal
- Essenciais
- Botas
- Mules
- Peep Toe
- Promoção
- Básicos
- Carteiras
- Tamancos
- Meia Pata
- Papetes
- Mocassins
- Sandálias
- Salto alto
- Cintos
- Salto fino
- Couro
- Salto bloco
- Metalizados
- Plataformas
- Conforto
- Chinelos
- Bolsas
- Onça
- Tênis