O Inverno Shoestock 20 nos convida a uma conexão maior com nossa espiritualidade em oposição à aceleração em que estamos imersos na sociedade atual.

Inspiradas pelo sagrado feminino, buscamos mais aproximação com nossa ancestralidade, natureza e nosso mundo interior para nos reinventar.

Os elementos do Inverno 2020 trazem à tona as propriedades da natureza, enfatizando sua riqueza para os momentos de meditação e reflexão.

Ouse Mais

A inspiração para essa tendência vem da capacidade feminina de transformação. Acreditamos que toda mulher pode ousar mais dentro do seu próprio estilo e se reinventar. Cores inovadoras e uma pegada punk chique são as características principais aqui.

Materiais como couro e suede, construções mais robustas como os coturnos, botas e sandálias de salto bloco e a sofisticada textura croco fazem dessas peças sinônimos de muita atitude e personalidade.

Brilho

Romântico

A essência feminina guia os pequenos detalhes e enriquece as peças dessa tendência.

Pedrarias, bicos finos, tiras delicadas, traços românticos e boho marcam presença. Construções que já conhecemos e amamos como oxford, mule e naked sandal passeiam com elegância durante o dia ou a noite sem esforço.

A mulher romântica transparece suavidade, busca elementos atemporais e sofisticados. Para a noite ela gosta de se destacar e aposta no brilho. Nesse inverno ela vai buscar se conectar mais com seu mundo interior para desenvolver sua espiritualidade e sensibilidade.

Um toque

de Estilo

A partir da energia encontrada na natureza construímos essa tendência. Trouxemos da terra e emprestamos do universo fashion elementos que têm o poder de renovar as energias. Além de trazer mais confiança, deixando as mulheres ainda mais elegantes.

Modelos em construções clássicas muito confortáveis e detalhes fashion aparecem para deixar o office look mais estiloso. Diversos tipos de tênis, sandálias de tiras grossas e mocassins em cores sóbrias como o marrom, branco e bege com animal textures localizados: seu look casual ou de trabalho está prestes a se reinventar.

Toda mulher tem dentro de si muita força e capacidade de cura. Quando nos voltamos pra dentro, alimentando nosso amor próprio e nos conectando com nossa ancestralidade, essas características se fortalecem.

Nessa tendência encontramos elementos naturais, clássicos e atemporais. Shapes consagrados como o scarpin, sapatilhas, oxford e texturas que adoramos como o croco, onça e cobra vão arrematar os looks mais tradicionais.